Kérastase Elixir Ultime Oleo – Complexe The Imperial. Radiating and Beautifying Scented Oil

1. Aparência, capacidade, eficiência

kerastase-elixir-ultime-oleoA embalagem do produto da Kerastase é um bonito frasco de vidro, equipado com uma bomba doseadora grande e útil. Tem uma capacidade de 100 mL e é muito eficiente – dá para cerca de 3 a 4 meses de utilização.

2. Composição.

O alto valor do cosmético é determinado pelos quatro óleos naturais que predominam na composição.

Óleo de milho: regenera o cabelo na perfeição, nutre e confere elasticidade. O cabelo fica com uma aparência novamente saudável, fica flexível, brilhante e protegido contra as condições climatéricas adversas. Nem mesmo o ar seco do aquecedor ou o ar condicionado serão vistos como uma ameaça.

Óleo de argão: protege o cabelo dos tratamentos de estilização graças aos quais o cabelo pode ficar facilmente danificado. Estes tratamentos são: colorações, secagem com secador, alisamento, modelador de caracóis, escovagem vigorosa e utilização de elásticos de cabelo. Todos estes fatores podem enfraquecer os bulbos. Graças às propriedades valiosas do óleo de argão, o cabelo não só fica protegido no exterior como também fica regenerado no interior.

Óleo de camélia: condiciona muito bem o cabelo, deixa-o macio e facilita a estilização. Adicionalmente, os fios ficam maravilhosamente elásticos e sedosos ao toque. O óleo de camélia, também conhecido como óleo da árvore do chá, ajuda a remover quaisquer impurezas da superfície do cabelo, melhorando a penetração dos componentes valiosos.

Óleo de pracaxi: é um óleo leve, não muito líquido, fácil de aplicar no cabelo e é rapidamente absorvido. Hidrata fortemente o cabelo, protege-o da radiação UV e dos cosméticos que deixam o cabelo desidratado (incluindo o amoníaco presente em algumas tintas de cabelo). Deixa o cabelo brilhante, flexível e com uma cor profunda.

3. Aplicação

O óleo da Kerastase pode ser usado de várias maneiras:

  • em cabelo seco antes da estilização – como produto nutritivo, condicionador e melhorador da estilização
  • em cabelo seco antes da lavagem – vai ajudá-la a eliminar quaisquer toxinas e impurezas da superfície do cabelo. Adicionalmente, vai penetrar no cabelo através das cutículas, proporcionando regeneração
  • em cabelo estilizado – para realçar a beleza e brilho e para melhorar a cor
  • nas pontas – onde o cabelo está especialmente exposto aos danos

4. Efeitos

O Kérastase Elixir Ultime Oleo – Complexe The Imperial é um passo obrigatório no cuidado de cabelo pintado. A combinação adequada de óleos condiciona imediatamente o cabelo, evitando que fique desidratado, quebradiço e que a cor desvaneça. O óleo regenera o cabelo desde o interior, protege e preserva no exterior, fortalece os bulbos, facilita a estilização e o pentear.

5. Conclusão

Um produto muito prestigioso, com um design bonito, que contém uma grande concentração de óleos naturais bem combinados. No entanto, deve ter cuidado para não deixar cair o frasco de vidro no chão, pois pode estilhaçar. O óleo é eficiente e o seu aroma dura muito tempo no cabelo. O facto de o produto poder ser usado no cabelo de várias maneiras possibilita ajustar o tipo de cuidado tanto ao nível de danos como ao nosso estilo de vida.

9