Mythic Oil Colour Glow Oil

1. Aparência, capacidade, eficiência

mythic-oil-colour-glow-oil

O óleo capilar para cabelo pintado da gama L’Oreal Mythic Oil é um produto que vem num frasco de vidro laranja de formato irregular. O frasco tem um design oriental. Tem uma bomba doseadora de plástico acobreada. O aspeto oriental do produto faz referência a um ritual de tratamento capilar com óleo, conhecido e realizado há séculos pelas mulheres orientais.

O Mythic Oil Colour Glow Oil caracteriza-se pelo seu aroma picante forte mas bastante agradável. Tem uma capacidade de 100 mL e é muito eficiente. Basta 1 a 2 gotas do óleos para um único tratamento.

2. Composição

O L’Oreal Mythic Oil contém quatro óleos naturais de alta qualidade. Todos eles são ricos em ácidos gordos de qualidade que combate os radicais livres, e conservam a cor e o brilho do cabelo pintado.

Abacate – é um óleo muito nutritivo e regenerador que contém um conjunto completo de vitaminas de que o seu cabelo precisa para ter um aspeto bonito e crescer saudável. O óleo de abacate é rico em minerais, como magnésio, manganês, ferro, fósforo, potássio, sódio e zinco. Adicionalmente, também contém muitos ácidos gordos ómega-9 e ómega-6. Além disso, o óleo fortalece a barreira natural protetora, graças à qual o cabelo não perde humidade e regenera mais rapidamente.

Óleo de grainha de uva – é rico em ácidos gordos insaturados e vitamina E, conhecida como vitamina na juventude devido às suas propriedades que combatem os radicais livres. Adicionalmente, o óleo confere brilho e suaviza o cabelo na perfeição, sem pesar.

Óleo de arando – melhora a elasticidade e protege do envelhecimento prematuro. É bem absorvido e confere uma nutrição profunda. Além disso, contém um conjunto de minerais benéficos para o cabelo, como ferro, cálcio, magnésio, potássio, sódio, fósforo, zinco, cobre, manganês e selénio. Não só cuida do cabelo pintando como também o protege da desidratação.

Óleo de linhaça – é uma solução para cabelo danificado pelos tratamentos de estilização, incluindo colorações. Repara e fortalece os fios. Também suaviza o cabelo na perfeição, previne o frizz no cabelo mais desidratado. O óleo de linhaça previne a queda, melhora o crescimento, a elasticidade e confere suavidade.

3. Aplicação

O Mythic Oil Colour Glow Oil pode ser usado tanto em cabelo húmido depois do banho e em cabelo seco – sempre que sentir necessidade. Outra boa solução para utilizar antes da estilização ou secagem com secador. Não só confere um brilho e aparência bonitos mas também protegem contra os efeitos prejudiciais do ar quente.

4. Efeitos

O Mythic Oil Colour Glow Oil atua tanto à superfície – criando uma barreira protetora ultrafina como também regenera profundamente no interior. Portanto, o cabelo não fica danificado com os danos constantes do tratamento com amoníaco. O óleo proporciona o nível adequado de hidratação, fortalece o cabelo, confere uma cor e brilho profundos por várias semanas. Adicionalmente, protege as pontas secas.

5. Conclusão

O óleo proporciona um cuidado de luxo ao cabelo pintado. Melhora a sua aparência e conserva a cor. Além disso, é muito eficiente e tem um aroma oriental forte mas agradável. A riqueza dos óleos usados neste produto é também uma grande vantagem. Outra é a grande variedade de utilizações. Contudo, no que diz respeito às desvantagens, convém mencionar que o frasco de vidro – embora tenha um aspeto bonito – pode estilhaçar-se se cair ao chão.

11