L’Oreal Elvive Extraordinary Oil

1. Aparência, capacidade, eficiência

loreal-elseve-magiczna-moc-olejkow-eliksir-upiekszajacy

A embalagem do óleo para cabelo pintado da L’Oreal tem uma capacidade de 100 mL, equipada com uma bomba doseadora grande. O produto é relativamente eficiente, dá para cerca de 2 meses de utilização. A embalagem é feita de plástico e é muito prática de usar. Adicionalmente, não parte se cair ao chão. É um dos frasco de vidro mais leves, pelo que pode ser transportado em viagem. O cosmético tem um aroma muito agradável que fica no cabelo durante horas.

2. Composição

O óleo da L’Oreal é um produto que se baseia no poder dos extratos florais. O ingrediente principal do cosmético é o extrato de camomila, que proporciona efeitos suavizantes. É também rico em vitamina C, responsável por combater os radicais livres e melhorar a regeneração capilar. O extrato das flores de lótus regenera rápida e eficazmente os fios danificados, melhorando o brilho, conferindo elasticidade e equilibrando o nível de humidade. A principal função do óleo de cinórrodo é abrandar os processos de envelhecimento do cabelo. Oferece ao cabelo uma variedade de minerais necessários para o funcionamento adequado. Além disso, o extrato de linho presente no cosmético da L’Oreal previne a queda de cabelo e assegura um nível de humidade adequado. O produto também evita que as pontas fiquem secas e espigadas.

O óleo da L’Oreal Elvive contém muitos extratos florais. O óleo natural presente no produto chama-se óleo de monoi. É um óleo natural de elevada qualidade, produzido através de uma combinação de óleo de coco com flores de gardénia do Tahiti. Foi usado pelas Polinésias durante vários séculos. Estas mulheres tinha um cabelo excessionalmente bonito, espesso e saudável. O óleo de monoi hidrata, fortalece, regenera e protege o cabelo da forte radiação solar e das altas temperaturas (por exemplo do secador de cabelo). O cabelo fica protegido, flexível e não fica desidratado, graças ao óleo de coco presente no óleo.

A boa notícia é que o óleo da Elvive contém um filtro UV que protege o cabelo dos efeitos prejudiciais do sol.

3. Aplicação

O óleo da L’Oreal Elvive deve ser aplicado em cabelo húmido depois do banho ou em cabelo seco antes da lavagem para o deixar macio e para remover quaisquer impurezas acumuladas na superfície.

Devemos aplicar o óleo em cabelo seco, para deixar o cabelo saudável e brilhante todos os dias. Este procedimento vai deixar o cabelo brilhante, flexível e com um aspeto bonito. Os fios ficam macios e protegidos em todo o seu comprimento e ao longo do dia. Adicionalmente, a cor será intensificada, o que é muito importante no que toca ao cabelo pintado com tendência a perder a cor.

4. Efeitos

Os extratos florais condicionam os fios e hidratam-nos ligeiramente. O modo de aplicação é muito rápido e fácil, graças à bomba doseadora prática. O cosmético confere um brilho visível ao cabelo e protege-o da radiação solar prejudicial devido ao filtro UV. Portanto, o cabelo pintado preserva a sua cor e brilho bonitos.

5. Conclusão

O óleo da L’Oreal Elvive é um produto moderadamente eficiente, apesar do seu grande volume. Contém muitos extratos florais, mas apenas um óleo natural (monoi). A embalagem de plástico é prática e vem equipada com uma bomba doseadora grande que nunca dá problemas. O cosmético tem um aroma agradável. Pode ser utilizado de 3 maneiras diferentes. Assim pode ajustar o tipo de cuidado às suas preferências pessoais.

8