Óleo Capilar Nanoil

1. Aparência, capacidade, eficiência

Óleo Capilar Nanoil

Um frasco de vidro bonito, preto, liso e cilíndrico com uma bomba doseadora precisa que não fica bloqueada e distribui com precisão a quantidade certa de óleo. O frasco preto protege os óleos preciosos contra os efeitos prejudiciais da luz solar.

Nanoil tem uma capacidade de 100 mL e é muito eficiente. Tem também um aroma agradável e delicado.

2. Composição

A composição do óleo varia de acordo com a versão descrita. Não é por acaso que existem três versões. Cada uma delas é indicada para um tipo de porosidade capilar diferente. Portanto, deve ter consciência de que não existe uma solução universal para todos os tipos de cabelo. O nível de porosidade indica se temos cabelo fino e quebradiço ou espesso e áspero. Cada tipo de cabelo requer tratamentos diferentes e uma diversidade de nutrientes e ingredientes ativos. Portanto, o Nanoil disponibiliza três tipos de óleos diferentes para proporcionar um cuidado adequado e ajudar a superar vários problemas de cabelo e couro cabeludo. Tem à escolha:

  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Baixa (espesso e áspero)
  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Média (frisado, baço e rebelde)
  • Nanoil Para Cabelo Com Porosidade Elevada (desidratado, danificado e quebradiço)

O site oficial inclui descrições completas de cada tipo de cabelo, pelo que a seleção do óleo adequado não será um problema. Todas as mulheres sabem o tipo de cabelo que têm e como reage aos tratamentos.

Além dos vários óleos (dependendo da versão, tem entre 6 e 9 óleos), inclui um conjunto de outros ingredientes nutritivos e de beleza. Poderá encontrar: lanolina, pantenol, seda, queratina, e protetor solar e vitaminas A e E que são muito importantes.

Além disso, o Kerastim e o Baicapil são complexos inovadores que se encontram em todas as versões do Nanoil. Estes componentes são naturais e regeneram o cabelo na perfeição, reforçam os bulbos capilares, previnem a queda e potenciam o crescimento capilar. Esses dois ingredientes são capazes de estimular até os bulbos dormentes que mais tarde irão fazer crescer cabelos fortes e saudáveis. Como resultado, o seu cabelo fica mais espesso e denso.

3. Aplicação

Os óleos capilares podem ser aplicados de várias maneiras. Pode deixar o cosmético atuar no cabelo e couro cabeludo durante a noite ou executar o tratamento capilar com óleo por cerca de 30 minutos, dependendo do tempo que pode dedicar ao seu cuidado capilar. O Nanoil também pode ser usado antes ou depois da lavagem com champô, em cabelo seco ou molhado, como condicionador capilar ou sérum para pontas danificadas.

4. Efeitos

O Nanoil atua tanto à superfície como no interior do cabelo. Graças a esta característica, em primeiro lugar, o óleo melhora a sua aparência, brilho, resiliência e suavidade; em segundo lugar, regenera o cabelo desde o interior reparando as ligações de dissulfureto quebradas e repõe os níveis deficientes de queratina e vitaminas. O Nanoil regenera e reforça os bulbos – proporcionando uma regeneração complexa e assegurando o rápido crescimento capilar.

5. Conclusão

Os Óleos Capilares Nanoil são um tratamento complexo que regenera o cabelo em apenas 30 dias e deixa-o bonito desde a primeira aplicação. O produto não contém silicones nem parabenos, assim como não inclui SLS, SLES nem derivados do petróleo. O cosmético é totalmente seguro para o cabelo e o couro cabeludo. Não só nutre como também melhora a condição do seu cabelo e substitui com êxito um conjunto de cosméticos de cuidado capilar.

6